Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17026
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMorais, Tiago Pereira de-
dc.date.accessioned2018-07-06T13:46:30Z-
dc.date.available2018-07-06T13:46:30Z-
dc.date.issued2018-06-18-
dc.identifier.otherCDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17026-
dc.descriptionMORAIS, T. P. de. Lojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketing. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractCom a popularização da internet o consumidor passou a ter um novo meio para realizar suas compras. O varejo passou a disputar a preferência dos consumidores que agora passaram a realizar suas compras também de forma online. O presente estudo tem como objetivo analisar comparativamente o composto de marketing de lojas físicas e virtuais junto a estudantes universitários. Foram analisados 102 questionários abordando o perfil dos respondentes, em seguida questões mais amplas sobre o uso da internet para compras online, em seguida questões específicas acerca dos elementos do composto de marketing em relação às lojas físicas e online O resultado da pesquisa indicou pontos positivos e negativos para os 2 tipos de lojas. As lojas Virtuais tiveram a preferência dos respondentes da pesquisa na maioria das perguntas envolvendo Produto, Preço e Promoção, já no quesito Praça houve um equilíbrio quanto a preferência de compras realizadas nas lojas Físicas e nas lojas Virtuais.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectLojas físicaspt_BR
dc.subjectLojas virtuaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.titleLojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketingpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tiago Pereira de Morais.pdf7.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.