Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18379
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Aline Herculano-
dc.date.accessioned2019-03-11T16:44:29Z-
dc.date.available2019-03-11T16:44:29Z-
dc.date.issued2018-06-13-
dc.identifier.otherCDD 658.834 8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18379-
dc.descriptionSOUSA, A. H. Criança e consumo: uma análise da publicidade infantil na televisão e no youtube. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Manuscrito]pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo fazer um estudo de caso sobre como a publicidade esta agindo no youtube e na TV. Será analisado diante de um questionário aplicado em duas escolas sendo uma pública e a outra privada para descobrir se mesmo estando em contexto sócia econômica descobrir quais as mídias que estão sendo utilizada pelo publico infantil e a programação que está sendo vista pelos dois meios de comunicação TV e youtube. Também serão abordados, quais os órgãos e as medidas que estão sendo tomadas para evitar o uso abusivo da publicidade feita para o público infanto-juvenil e as intervenções e críticas feitas pelo Instituto Alana que há 10 anos vem lutando pelo fim da publicidade e uma infância livre do consumo.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectPublicidade infantilpt_BR
dc.titleCriança e consumo: uma análise da publicidade infantil na televisão e no youtubept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aline Herculano Sousa.pdf7.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.