Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Carmem Rosane Dias da-
dc.date.accessioned2019-03-11T18:35:48Z-
dc.date.available2019-03-11T18:35:48Z-
dc.date.issued2018-06-12-
dc.identifier.otherCDD 070.572 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382-
dc.descriptionCOSTA, C. R. D. da. Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem como objeto a análise do conteúdo publicitário constante na revista Veja, propondo entender à relação entre o jornalismo e a publicidade e como os anunciantes da publicação se modificaram com o passar dos anos. Faremos isto, através de uma pesquisa documental e bibliográfica das edições estudadas. Entendemos que Veja ainda prioriza a informação e conteúdo jornalístico, visto que mais da metade de suas páginas ainda são dominadas por estes, no entanto o perfil dos anunciantes mudou com o passar dos anos se elitizando e transformando o periódico em um dos espaços editoriais mais caros do país, voltados para grandes instituições financeiras.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectRevista Vejapt_BR
dc.titleRevista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismopt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carmem Rosane Dias da Costa.pdf5.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.