Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1841
Título: Plágio Acadêmico: uma abordagem entre a docência de Comunicação Social
Autor(es): Farias, Rafaela Silva
Palavras-chave: Plágio Acadêmico
Internet
Docência
Data do documento: 10-Set-2013
Resumo: O desenvolvimento tecnológico acentuou a incidência de cópias indevidas no ensino superior. Diante da necessidade de discutir o tema, o objetivo do artigo é apresentar um estudo sobre como os docentes do Departamento do curso de Comunicação Social, da Universidade Estadual da Paraíba, entendem o plágio no meio acadêmico. A pesquisa foi realizada mediante a aplicação de questionários em salas de aula, utilizando a metodologia quantitativa de orientação descritiva. Os resultados encontrados identificam a carência em promover medidas institucionais que reduzam o problema, mas também apontam um maior comprometimento dos professores em informar e capacitar os discentes através da prática pedagógica.
Descrição: FARIAS, R. S. Plágio Acadêmico: uma abordagem entre a docência de Comunicação Social. 2012. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1841
ISSN: CDD 001.42
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rafaela Silva Farias.pdfRafaela Silva Farias615.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.