Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1865
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Josemilda Santos da-
dc.date.accessioned2013-09-16T14:44:56Z-
dc.date.available2013-09-16T14:44:56Z-
dc.date.issued2013-09-16-
dc.identifier.otherCDD 302.23-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1865-
dc.descriptionSILVA, J. S. da. Por um novo conceito de mídia regional. 2010. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2010.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo aborda o tema mídia regional e local. Baseia-se em pesquisa bibliográfica e documental. Tem por objetivo atualizar a discussão sobre o que já foi publicado no Brasil sobre mídia regional. Configurando aspectos conceituais. Observa-se que o termo regional transcende o espaço físico local e territorial, evidenciando-se um novo fenômeno chamado, regionalização, que nada mais é do que uma revalorização da mídia local frente ao global, porém, por estar atrelada a interesses políticos, mercadológicos e interessada, a índices de audiência, mantém-se subordinada e dependente da grande mídia e de forças políticas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Cidoval Morais de Sousapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectMídia Localpt_BR
dc.subjectMídia Regional - Tendênciaspt_BR
dc.titlePor um novo conceito de mídia regionalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josemilda Santos da Silva.pdfJosemilda Santos da Silva385.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.