Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1871
Título: “Fique por Dentro!”: a comunicação interna no Sistema Indústria da Paraíba
Autor(es): Furtado, Ohana Abrantes
Palavras-chave: Informativo Fique por dentro
Comunicação Interna
Comunicação Organizacional
Data do documento: 16-Set-2013
Resumo: O artigo objetiva analisar a comunicação empresarial da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, especificamente a sua comunicação interna, a partir do informativo “Fique Por Dentro!”. Mediante a necessidade de obter uma maior integração social dos colaboradores do Sistema Indústria da Paraíba, o “Fique Por Dentro” se tornou uma ferramenta estratégica na comunicação que liga o público interno com a administração central da instituição. A metodologia consta de levantamento, fichamento e estudo bibliográfico sobre a Comunicação Organizacional, tendo como base estudos de Rego (1992) e Kuncsh (2003), visando observar e avaliar a importância do House Organs. Os resultados, após a aplicação dos questionários, apontaram que o veículo possui relevância para o desenvolvimento da comunicação interna da organização, satisfazendo os colaboradores e contribuindo para o sucesso da instituição.
Descrição: FURTADO, O. A. “Fique por Dentro!”: a comunicação interna no Sistema Indústria da Paraíba. 2011. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1871
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ohana Abrantes Furtado.pdfOhana Abrantes Furtado886.16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.