Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18771
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarreto, José Victor Galdino Veríssimo-
dc.date.accessioned2019-03-20T14:14:30Z-
dc.date.available2019-03-20T14:14:30Z-
dc.date.issued2016-05-22-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18771-
dc.descriptionBARRETO, J. V. G. V. A percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40. 2018. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractOs mercados cada vez mais concorridos exigem das empresas diferenciação em relação a seus concorrentes, o que pode se dar por meio do uso correto do composto de marketing. Nesta perspectiva, o presente artigo teve como objetivo geral identificar a percepçã o dos clientes quanto ao composto de marketing da loja de confecções Loft40. A metodologia utilizada foi do tipo exploratório-descritiva, quanto aos fins; estudo de caso, quanto aos meios e quanti- qualitativa, quanto à natureza. A pesquisa foi realizada na loja de modas Loft40, localizada em Campina Grande-PB, no mês de abril de 2016, a uma amostra não probabilística por acessibilidade de 30 clientes e o instrumento utilizado foi um questionário composto por 23 questões fechadas, segundo o modelo de Lauxen e Visentini (2015). Os resultados apontaram a eficácia do mix de marketing da empresa em estudo, demonstrando um nível de satisfação geral de 77% dos respondentes, do qual o item praça teve maior destaque. Porém, diante do índice considerável de indiferença, ficou explícita também, a necessidade de otimização dessas ferramentas mercadológicas, no sentido de impactar mais positivamente a imagem passada ao cliente.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectQualidade em serviçopt_BR
dc.titleA percepção dos clientes quanto ao composto de marketing - o caso da loja de confecções Loft40pt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Victor Galdino Veríssimo Barreto.pdf7.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.