Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18819
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Juliana Rosalia da-
dc.date.accessioned2019-03-21T18:35:53Z-
dc.date.available2019-03-21T18:35:53Z-
dc.date.issued2018-11-26-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.82-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18819-
dc.descriptionSILVA, J. R. O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE. 2018. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractCom o desenvolvimento da era digital e sua presença no dia a dia das pessoas através das redes sociais, tornou-se comum o uso da internet como ferramenta de negócios. Num cenário amplamente competitivo e digital, é importante que as empresas utilizem de ferramentas tecnológicas para obter vantagens competitivas e se destacarem diante de seus concorrentes, buscando se adequarem às novas condições impostas pelos consumidores. Assim, o marketing digital surge como recurso utilizado para essa adaptação. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a utilização das redes sociais digitais como estratégia de marketing pelo setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE, buscando entender como se dá o processo de captação e fidelização dos clientes por parte das empresas. Esse trabalho consiste em uma pesquisa exploratória e descritiva, buscando assim, analisar e compreender o mercado vestuário do município egipciense. A pesquisa foi avaliada qualitativamente por meio da aplicação de questionário objetivo realizado em um total de 30 lojas. Os resultados comprovam a eficácia dos métodos aplicados pelos lojistas. Desta forma, verificou-se a importância das mídias sociais digitais no comércio local e sua relevância no que diz respeito ao aumento do número de vendas, captação e fidelização de clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Lucas Andrade de Moraispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectSetor vestuáriopt_BR
dc.titleO marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PEpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Juliana Rosalia da Silva.pdf6.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.