Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18910
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Danilo Freitas Alves-
dc.date.accessioned2019-03-25T19:45:18Z-
dc.date.available2019-03-25T19:45:18Z-
dc.date.issued2017-12-18-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18910-
dc.descriptionCAVALCANTE, D. F. A. Utilização do mix promocional: um estudo de caso sobre a empresa armazém das miudezas. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO marketing tem papel fundamental nas organizações, colaborando para o desenvolvimento da competitividade das mesmas e tem como objetivos buscar mais clientes, além de preservar e cultivar os clientes atuais, proporcionando sempre a satisfação dos mesmos. O mix promocional utiliza-se de métodos que são aplicados pelos administradores de marketing para conquistar a satisfação das necessidades e dos desejos dos seus clientes, e também ajudar a empresa a atingir as metas propostas. Esta pesquisa tem como objetivo identificar na prática, os métodos do mix promocional utilizado pela empresa Armazém das Miudezas. Dessa forma, foi identificado como a empresa utiliza o mix de marketing no seu dia a dia. A pesquisa utilizou a abordagem qualitativa, o metodo exploratório, descritivo, e teve como caráter o estudo de caso. Todos os resultados obtidos nesse relato foram encontrados através da vivência do aluno, sendo um observador participante, associando a teoria com a prática no seu dia a dia. Constatou-se que as estratégias do mix promocional utilizadas pelo estabelecimento são eficientes, tendo como principais o método boca a boca, a propaganda através das rádios locais e o marketing interativo, que mesmo iniciado recentemente já tem mostrado resultados significativos. Conclui-se que os métodos do mix de promocional utilizados pela empresa são eficientes, por promover uma aumento na divulgação e no número de clientes da loja.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba- UEPBpt_BR
dc.subjectMix promocionalpt_BR
dc.subjectMarketing promocionalpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectCompetitividade empresarialpt_BR
dc.titleUtilização do mix promocional: um estudo de caso sobre a empresa armazém das miudezaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Danilo Freitas Alves Cavalcante.pdf5.07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.