Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18955
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Rayane Raquel Sabino de-
dc.date.accessioned2019-03-26T00:03:38Z-
dc.date.available2019-03-26T00:03:38Z-
dc.date.issued2017-11-29-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18955-
dc.descriptionARAÚJO, R. R. S. Marketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria. 2017. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.pt_BR
dc.description.abstractAtualmente vive-se a era digital, a era da busca, onde as pessoas utilizam a Internet como forma de captação de conhecimento, comunicação instantânea, diversão e compra de produtos. Nessa perspectiva este trabalho se propôs analisar o uso do marketing e sua influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria, no município de Itaporanga-PB. Para tanto, fez-se necessário o uso de pesquisa exploratória, qualitativa e quantitativa, por meio de questionários, visando diagnosticar o uso do marketing e sua relação com o decisão de compra dos consumidores. Este estudo constatou que a La Doceria utiliza o marketing digital como ferramenta de captura de clientes, através das redes sociais, e que as postagens nelas feitas influenciaram na decisão de compra de 80,4% dos consumidores entrevistados, desta forma demonstrando a importância da utilização de mídias sociais. Diante do exposto, concluiu-se que o marketing digital promovido através das redes sociais influencia na decisão de compra dos consumidores de produtos da La Doceria, em Itaporanga, PB.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: ibele Thaise Viana G. Duartept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectMobile Marketingpt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.titleMarketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceriapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rayane Raquel Sabino de Araújo.pdf7.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.