Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18975
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Keila da Silva-
dc.date.accessioned2019-03-26T11:12:04Z-
dc.date.available2019-03-26T11:12:04Z-
dc.date.issued2017-08-07-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18975-
dc.descriptionSOUZA, K. S. Marketing de relacionamento e fidelização: um estudo de caso em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos-PB. 2017. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO Marketing de Relacionamentos tem se mostrado uma eficiente ferramenta estratégica para a fidelização e conquista de clientes, sendo assim, um importante diferencial competitivo em um mercado cada vez mais acirrado. Com base nisso, o presente estudo trouxe como objetivo identificar às principais práticas de marketing de relacionamento bem como os principais benefícios deste alinhados a fidelização de clientes em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos – PB. Para a realização da pesquisa utilizou-se dos métodos descritivo, exploratório, bibliográfico e estudo de caso. Como método de coleta de dados, optou-se pela entrevista semiestruturada, realizada com a gerente da loja. Como método de análise dos dados, fez-se uso da análise do conteúdo com categoria de grade fechada. Os resultados indicam que a empresa estabelece com os clientes os vínculos de benefícios financeiros e de forma arcaica, os acréscimos de vínculos estruturais. Como benefícios, é possível destacar a conquista da fidelização de clientes e estabelecimento de uma boa relação entre cliente- empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Joácio de Oliveira Costapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectFidelização do Clientept_BR
dc.titleMarketing de relacionamento e fidelização: um estudo de caso em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Keila da Silva Souza.pdf9.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.