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dc.contributor.authorSantos, Ieza Machado-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:26:51Z-
dc.date.available2019-03-26T13:26:51Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19018-
dc.descriptionSANTOS, I. M. A influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famílias. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO marketing é um processo muito importante dentro das empresas, pois é através dele que as organizações conquistam e fidelizam consumidores, conhecendo seus desejos e necessidades de consumo, para assim aplicarem técnicas que estimulem o interesse em seus produtos e serviços. Dessa forma, o marketing infantil tem surgido com grande força nos últimos anos. O aumento da tecnologia e mídias sociais são fatores que favorecem este crescimento, e quando trata-se de crianças, este fato pode adquirir ainda mais importância, pois estas podem ser mais influenciáveis ao consumo. Sendo assim, este trabalho buscou, utilizando-se do seu objetivo principal, analisar a influência do marketing no público infantil e o seu poder de interferência no consumo das famílias. Através do qual buscou-se compreender a influência das marcas e da publicidade no público infantil, como também entender qual a relação do marketing infantil no consumo das famílias, e como este pode influenciar no desejo das crianças. Desta forma, foi realizada uma pesquisa qualitativa e quantitativa de forma exploratória, através de um roteiro de entrevista estruturada aplicado em uma escola de nível fundamental localizada na cidade de Santa Terezinha, Pernambuco, sendo entrevistadas crianças pertencentes à escola, e seus pais. Os resultados obtidos revelaram que as crianças são influenciadas através das mídias, como também, os pais costumam fazer compras acompanhados dos filhos, além disso, na maioria das vezes levam em consideração a opinião das crianças.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Cinthia Moura Fradept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing infantilpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.titleA influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famíliaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

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