Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19021
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Diego José Serpa Simões de-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:39:37Z-
dc.date.available2019-03-26T13:39:37Z-
dc.date.issued2018-11-23-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19021-
dc.descriptionFARIAS, D. J. S. S. Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood. 2018. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO marketing infantil é um processo que vem crescendo muito nos últimos anos. O aumento de mídias sociais e o surgimento de novas tecnologias possibilitou que as empresas tivessem mais facilidade em se conectar com o público infantil. Dessa forma, as crianças ficaram mais expostas às ações de publicidade e propaganda de maneira que quase tudo o que consomem é influenciado pela mídia. A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar se o comportamento de compra dos pais é influenciado pelos filhos em relação as suas decisões de compra a partir do consumo de Fastfood. E para tal, realizou-se uma pesquisa quantitativa descritiva básica, por meio da aplicação de um questionário estruturado a uma amostra de 100 Pais com filhos entre 0 a 12 anos. Os resultados revelaram que as crianças tem grande influência no processo de compra dos pais, sendo que o fator de maior interferência na decisão de compra pelos pais foi a qualidade e o preço do produto escolhidos pelos filhos no momento do consumo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mary Dayane Souza Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing infantilpt_BR
dc.subjectFastfoodpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.titleUm estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfoodpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diego José Serpa Simões de Farias.pdf8.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.