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dc.contributor.authorNobre, Amanda Alves-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:46:14Z-
dc.date.available2019-03-26T13:46:14Z-
dc.date.issued2018-10-30-
dc.identifier.other21. ed. CDD 659.14-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19023-
dc.descriptionNOBRE, A. A. A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractMarketing político digital vem se concretizando cada vez mais como ferramenta eleitoral com o intuito de buscar eleitores de maneira mais ampla e rápida. Este estudo busca investigar de que forma a internet e as mídias sociais podem ser utilizadas para prospectar eleitores e influenciar na tomada de decisão de voto. A metodologia utilizada é quanti-qualitativa, descritiva, com um estudo de caso realizado através de questionário com amostra não probabilística de 300 eleitores aptos a opinar acerca da influência das mídias digitais. Ao fim deste estudo pode-se afirmar que as redes possuí relevância significativa para persuadir eleitores nas campanhas eleitorais, e principalmente na eleição atual, tornou-se um meio relevante e decisivo para a intenção de votos e definição dos futuros governantes do país.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mateus Lima Vieirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.titleA relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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