Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19024
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSiqueira, Danilo Barbosa de-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:48:36Z-
dc.date.available2019-03-26T13:48:36Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19024-
dc.descriptionSIQUEIRA, D. B. Impactos do patrocínio esportivo à Sociedade Esportiva Palmeiras sobre o brand equity da instituição financeira CREFISA. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem por objetivo investigar de que maneira o patrocínio esportivo à Sociedade Esportiva Palmeiras pode impactar no brand equity de um patrocinador, neste caso, a instituição Crefisa. Em termos metodológicos esclarece-se que este estudo se desenvolveu por meio de uma pesquisa de caráter exploratório e qualitativo, fundamentando-se em uma revisão bibliográfica e documental, por meio de qual, seguindo o método dedutivo, pode-se reunir informações pertinentes os quais auxiliaram para o cumprimento dos objetivos propostos. Compreendeu-se com base nos dados obtidos que o patrocínio esportivo pode impactar no brand equity de um patrocinador disponibilizando a este retorno financeiro, sendo desta forma um impacto positivo. No caso analisado, Crefisa e Palmeiras, observou-se que a instituição financeira Crefisa possui um grande retorno financeiro com o patrocínio esportivo cedido ao Palmeiras, além de adquirir uma grande exposição da marca, isto é, o patrocínio cedido ao Palmeiras agregou valor e consolidou a marca Crefisa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mateus Lima Vieirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectPatrocínio esportivopt_BR
dc.subjectBrand Equitypt_BR
dc.titleImpactos do patrocínio esportivo à Sociedade Esportiva Palmeiras sobre o brand equity da instituição financeira CREFISApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Danilo Barbosa de Siqueira.pdf7.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.