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dc.contributor.authorCrispim, Bianca Soares Barros-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:49:44Z-
dc.date.available2019-03-26T13:49:44Z-
dc.date.issued2018-11-26-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19025-
dc.descriptionCRISPIM, B. S. B. Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB. 2018. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO marketing digital infantil vem firmando-se como estratégia de vendas para empresas do segmento, visto que cresce a cada dia o número de acesso de crianças nas mídias sociais. Este estudo busca investigar a influência das mídias sociais no processo de decisão de compra de consumidores de produtos infantis na cidade de Patos-PB. A metodologia utilizada foi exploratória quantitativa e qualitativa, com pesquisa de campo, realizado através de questionário, com uma amostra não probabilística com 104 pais e responsáveis aptos a opinar acerca do comportamento de compra e a da influência das mídias sociais no consumo de produtos infantis. Como principais fontes que nortearam o presente estudo podem-se apontar Karsaklian (2012), Bauman (2008) e Gabriel (2011). Ao fim desta monografia, pode-se compreender que as crianças são influenciadas por anúncios infantis principalmente na internet e, além disso, há também uma alteração no comportamento das crianças que, por sua vez, interfere no processo de compra da família.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Carolina Coeli Rodrigues Batista de Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing infantilpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleMídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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