Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19031
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Nuza Cezária Camboin de Sá-
dc.date.accessioned2019-03-26T17:44:26Z-
dc.date.available2019-03-26T17:44:26Z-
dc.date.issued2016-10-26-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19031-
dc.descriptionSANTOS, N. C. C. S. As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos). 2016. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO marketing pessoal desempenha um papel fundamental para construção do perfil de cada individuo que tenha interesse em valorizar sua imagem e suas competências. A sociedade hoje vive um padrão onde a imagem e as competências são primordiais para aceitação em círculos sociais e empregadores. A pesquisa em questão é justificada pela importância de se conhecer sobre o uso dessa ferramenta pelos graduandos do curso de administração, para saber se o marketing pessoal é utilizado pelos acadêmicos, com objetivo de analisar como os acadêmicos de administração enxergam o marketing pessoal e qual a relevância dada a este tema na vida profissional. O campo de pesquisa recai sobre os graduando de administração da Universidade Estadual da Paraíba, Campus VII, para tanto, foi empregada a abordagem quantitativa e qualitativa. Conseguiu-se identificar que os acadêmicos compreendem o marketing pessoal como uma ferramenta que auxilia no desenvolvimento pessoal e profissional, e que estes buscam desenvolver/fomentar sua imagem e competência ficando evidente que os que conhecem a ferramenta e a utilizam reconhecem sua importância.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Drª. Sibele Thaise Viana Guimarães Duartept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Pessoalpt_BR
dc.subjectImagem pessoalpt_BR
dc.subjectcompetência em Administraçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAs perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Nuza Cezária Camboim de Sá Santos.pdf12.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.