Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19053
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorXavier, Samyr Alan Leite-
dc.date.accessioned2019-03-26T20:31:35Z-
dc.date.available2019-03-26T20:31:35Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19053-
dc.descriptionXAVIER, S. A. L. Marketing digital em redes sociais como ferramenta de atuação e competitividade para a Empresa Skyler Patos. 2013. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2013.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho traz como objetivo principal a abordagem sobre o impacto do marketing digital em redes sociais diante das pequenas empresas, além de verificar se o mesmo é eficaz para empresas e eficiente e cômodo para os clientes. O estudo de caso, que é de caráter qualitativo, porém com a utilização de dados quantitativos, que facilitou a busca pelos resultados de pesquisa. Ela tomou por base os consumidores e internautas da cidade de Patos e clientes da Empresa de moda masculina Skyler Patos, através de um questionário sobre a atuação da empresa nas redes sociais, e se o feedback por parte dos clientes é eficaz. Vale salientar que a variedades em seus produtos, apesar de ser uma pequena empresa. A elaboração do presente trabalho trouxe consigo um conceito sobre as novas práticas do marketing, mais precisamente em sua abrangência Digital. O estudo teve como base o advento das novas publicidades digitais características e possibilidades do marketing digital é a opção de apresentar sua empresa e suas respectivas ofertas por meio das redes sociais, que facilitam tanto a vida do empresário, com a publicidade em tempo real e a nível incalculável, como também para os consumidores que, ao simples fato de acessar sua rede de amizades podem tomar conhecimento de produtos que, muitas vezes, não saberia que estaria ao seu alcance. Com isso, a pesquisa conseguiu alcançar seu objetivo principal e, de fato exaltar o mérito e a importância de um mercado cada dia mais conectado. No estudo de caso, podem-se perceber claramente as contribuições que o marketing nas redes sociais trouxe para a empresa Skyler, com a aproximação de novos clientes, e publicidade para a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dante Flávio Oliveira Passospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSkyler Patospt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleMarketing digital em redes sociais como ferramenta de atuação e competitividade para a Empresa Skyler Patospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Samyr Alan Leite Xavier.pdf21.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.