Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19059
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Débora Raquel Dantas de-
dc.date.accessioned2019-03-26T20:55:02Z-
dc.date.available2019-03-26T20:55:02Z-
dc.date.issued2017-08-01-
dc.identifier.other21. ed. CDD 659.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19059-
dc.descriptionOLIVEIRA, D. R. D. A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos. 2017. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.pt_BR
dc.description.abstractCom o avanço da comunicação e tecnologia, a propaganda tradicional tem ficado cada vez mais desacreditada. Para se adaptar a tais mudanças é preciso ter conhecimento do comportamento do consumidor, para isso, foi feito um estudo bibliográfico dando ênfase a conceitos de marketing e merchandising editorial, e um estudo de caso com objetivo de avaliar o efeito do Merchandising editorial veiculado nos programas da TV, sua percepção e influência nas decisões de compra do telespectador locadas na Secretaria de Saúde da cidade de Vista Serrana – PB. Por meio de uma pesquisa quantitativa foi possível concluir que a grande parte dos entrevistados tem percepção que estão sendo expostos a propagandas dentro dos programas televisivos e que as mesmas influenciam no comportamento de compra, concluindo assim que essa técnica de marketing é uma ferramenta bastante eficaz para as empresas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Igor Martinspt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMerchandising editorialpt_BR
dc.titleA percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Débora Raquel Dantas de Oliveira.pdf5.81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.