Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19446
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Juliana Silva de-
dc.date.accessioned2019-05-21T18:49:20Z-
dc.date.available2019-05-21T18:49:20Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.otherCDD 371.227-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19446-
dc.descriptionARAÚJO, J. S. de. Os desafios do professor na atualidade: uma experiência no estágio supervisionado. 2018. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de Conclusão de Curso consiste na apresentação do Relatório de Estágio Supervisionado onde expresso relatos reflexivos das experiências e observações realizadas no Centro Educacional Raul de Freitas Mousinho, apresentado ao Componente Curricular Prática Pedagógica, no ano de 2012.1 do curso de Licenciatura Plena em História do Centro de Humanidades da Universidade Estadual da Paraíba. Proponho uma reflexão sobre a função, à formação e a identidade do professor de história e sua constituição. O texto apresenta a realidade que se encontra na escola, bem como a relação entre o professor e o aluno dentro da sala de aula, assim como também aborda os caminhos trilhados pelo ensino no Brasil apontados por Libâneo (2003).pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Jorilene Barros da Silva Gomespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectRelação teoria e práticapt_BR
dc.titleOs desafios do professor na atualidade: uma experiência no estágio supervisionadopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Juliana Silva de Araújo.pdfPDF - Juliana Silva de Araújo4.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.