Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19758
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Wildenkilma Pereira da-
dc.date.accessioned2019-06-13T19:17:21Z-
dc.date.available2019-06-13T19:17:21Z-
dc.date.issued2016-10-25-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19758-
dc.descriptionSILVA, W. P. Levantamento da influência do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes em uma panificadora na Cidade de Patos - PB. 2016. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO artigo tem como objetivo geral: avaliar a importância do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes na Panificadora Vitória, na cidade de Patos-PB. Os seus objetivos específicos são: identificar os modelos de relacionamentos com os clientes aplicados atualmente pela empresa; verificar dentre os modelos encontrados quais estão relacionados ao marketing de relacionamento; apontar dentre os modelos encontrados os que estão sendo eficientes. Como base para a realização desta pesquisa tem-se algumas discussões teóricas sobre o marketing, seus conceitos e ferramentas de relacionamento. Além disso, o trabalho descreve características acerca da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), como também, a fidelização deste. Quanto aos aspectos metodológicos, trata-se de uma pesquisa descritiva que utiliza da abordagem quantitativa para a coleta e análise das informações e do estudo de caso, como método de pesquisa. Por meio da análise dos dados, foi possível identificar-se que a Panificadora Vitória utiliza as ferramentas do marketing de relacionamento com seus clientes, atingindo assim, o seu objetivo geral e concretizando a pesquisa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Dante Flávio Oliveira Passospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleLevantamento da influência do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes em uma panificadora na Cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wildenkilma Pereira da Silva.pdf7.79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.