Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20085
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFarias, Gustavo José Campos de-
dc.date.accessioned2019-08-20T21:30:55Z-
dc.date.available2019-08-21T21:30:55Z-
dc.date.issued2018-06-20-
dc.identifier.otherCDD 658.812-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20085-
dc.descriptionFARIAS, G. J. C. de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados pelos motoristas de Uber da cidade de Campina Grande - PB. 2019. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractDiante da importância de ser competitivo e manter superioridade frente aos concorrentes, avaliar a qualidade dos serviços torna-se cada vez mais crucial. Este trabalho tem como foco de análise os serviços fornecidos por motoristas cadastrados na empresa Uber, que presta serviços de transportes individuais mediante solicitação online. Este estudo tem como objetivo principal verificar como os usuários do aplicativo Uber avaliam a qualidade dos serviços prestados pelos motoristas cadastrados na cidade de Campina Grande-PB, mediante dimensões de avaliação de qualidade no serviço de transporte individual, propostas por Farias (2016). Quanto à metodologia, caracteriza-se como quantitativa, descritiva e pesquisa de campo. Foi utilizado um questionário online, composto de questões com escala tipo Likert, aplicado à 154 usuários, definidos de forma não-probabilística por acessibilidade. A análise foi feita mediante frequência e gráficos. Quanto aos resultados, obteve-se uma avaliação positiva em praticamente todas as variáveis e dimensões, com destaque para algumas que apresentaram elevado índice de indiferença ou percepção negativa, como por exemplo a capacidade de se comunicar em outro idioma, a adaptação à pessoas com necessidades especiais, bem como a avaliação dos sistemas de apoio disponíveis aos usuários. Através deste estudo, foi possível destacar os principais pontos fortes mensuráveis do serviço prestado pelos motoristas de Uber da cidade de Campina Grande, e identificar os pontos que os mesmos precisam melhorar para satisfazer, de modo geral, os seus clientes.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectServiço de transportespt_BR
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectUsuário de Uberpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade dos serviços prestados pelos motoristas de Uber da cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gustavo José Campos de Farias.pdf512.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.