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dc.contributor.authorSantos, Camila Maria de Lima Fernandes-
dc.date.accessioned2019-08-28T11:12:21Z-
dc.date.available2019-08-28T11:12:21Z-
dc.date.issued2019-05-31-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20268-
dc.descriptionSANTOS, C. M. L. F. Influenciadores digitais e a indução na decisão de compra de consumidores na cidade de Patos - PB. 2019. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.pt_BR
dc.description.abstractCom as grandes oportunidades no uso das mídias sociais, foram surgindo novas formas de utilizá-las. Com isso, o surgimento de influenciadores se tornou uma profissão digital bastante comentada. Desse modo, o estudo foi realizado na área do marketing digital e tem relativa importância, principalmente por que pode contribuir para inovação de empresas nas áreas digitais. Essa pesquisa tem como fonte de estudo analisar a indução dos influenciadores digitais na decisão de compra dos consumidores na cidade de Patos-PB. A pesquisa teve como procedimento de coleta um questionário on-line que foi respondido por 310 pessoas de ambos os sexos com idade entre 18 e 40 anos, no qual foi compartilhado em redes sociais no período de dez dias e trata-se de uma pesquisa do tipo descritiva com perfil qualitativo. Na análise dos dados coletados, foi possível identificar como os consumidores se comportam nas redes sociais dos influenciadores digitas, no qual 83,2% da amostra verifica o perfil deles pelo menos uma vez ao dia. Quanto à satisfação com as compras que realizam induzidos pelos os influenciadores 51,3% reportaram que ficam satisfeitos às vezes com as compras e 35,8% ficam satisfeitos. Assim, a pesquisa aponta o quanto os influenciadores digitais impactam na decisão de compra dos entrevistados.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profª. Ma. Francisca Rozângela Lopes de Sousapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectInfluência Digitalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleInfluenciadores digitais e a indução na decisão de compra de consumidores na cidade de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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