Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20270
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Edna Fernanda Medeiros da-
dc.date.accessioned2019-08-28T11:21:35Z-
dc.date.available2019-08-28T11:21:35Z-
dc.date.issued2019-06-12-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20270-
dc.descriptionSILVA, E. F. M. Comportamento do consumidor no e-commerce: uma análise diante da decisão de compra. 2019. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO aumento significativo do número de usuários na internet e o crescimento do e-commerce mostram forte impacto tanto no contexto de mercado quanto nos canais de compra disponíveis para o consumidor. Diante destas mudanças no processo de compra, surge a necessidade de analisar o comportamento do consumidor no e-commerce diante do processo decisório de compra. Para tal, utilizou-se uma pesquisa exploratória e descritiva com abordagem quali-quantitativa e aplicação de um questionário online como instrumento de coleta de dados. A partir da análise dos dados chegou-se à conclusão de que os respondentes possuem um posicionamento favorável quanto à compra no e-commerce, de modo que suas percepções e atitudes com relação a compra por meio da internet tendem a ser positivas. Desse modo, foi observado que há vários fatores que influenciam diretamente o comportamento de compra do consumidor. Chegando à conclusão de que tais e-consumidores se sentem mais influenciados principalmente por preço, comodidade, comunicação e facilidade de acesso.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profª. Ma. Erika Campos M. de G. Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleComportamento do consumidor no e-commerce: uma análise diante da decisão de comprapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edna Fernanda Medeiros da Silva.pdf560.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.