Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20276
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Jalini de Souza-
dc.date.accessioned2019-08-28T11:49:06Z-
dc.date.available2019-08-28T11:49:06Z-
dc.date.issued2019-06-13-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20276-
dc.descriptionARAÚJO, J. S. Fatores que influenciam a escolha das marcas de produtos eletrônicos por consumidores jovens de Patos - PB. 2019. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como objetivo identificar os fatores que influenciam a escolha das marcas no processo de decisão de compra dos produtos eletrônicos por consumidores jovens de Patos-PB. Para tal fim, este estudo fez o uso de pesquisa descritiva com abordagem qualitativa, utilizando como instrumento de coleta de dados a aplicação de um questionário com jovens patoenses entre 18 e 29 anos. Os dados coletados foram analisados por meio da estatística descritiva ilustrada em medidas de porcentagem e em seguida feita a análise interpretativa. Com o interesse de entender como se dá o processo de decisão de compra dos produtos eletrônicos desse grupo, concluiu-se por meio dos resultados obtidos que os fatores que mais influenciam na escolha das marcas, de acordo com os jovens que participaram, são os fatores psicológicos seguido de pessoais, sociais e por último culturais. O artigo destaca a importância da marca e evidencia a contradição dos autores, que comprar para divulgar status ou para fazer parte de um grupo e ser valorizado não são relevantes para esse grupo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profª. Ma. Érika Campos Marinho de Góes Pirespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectDecisão de Comprapt_BR
dc.subjectFatores de Influênciapt_BR
dc.subjectPerspectivas dos consumidorespt_BR
dc.titleFatores que influenciam a escolha das marcas de produtos eletrônicos por consumidores jovens de Patos - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jalini de Souza Araújo.pdf1.96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.