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dc.contributor.authorLucena, Ingra Iamara Sousa-
dc.date.accessioned2019-08-28T12:16:45Z-
dc.date.available2019-08-28T12:16:45Z-
dc.date.issued2019-06-18-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20281-
dc.descriptionLUCENA, I. I. S. Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.pt_BR
dc.description.abstractAs organizações deparam-se com sérias perdas e desperdícios oriundas das deficiências no processo do planejamento da qualidade. Analisando tal conjuntura, esta pesquisa buscou retratar o tema: Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a percepção dos clientes acerca da qualidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Mini Box O Cadetão em Santa Luzia - PB. Para tal, serializou-se a pesquisa exploratória descritiva e o procedimento técnico utilizado foi o estudo de caso. O universo da pesquisa correspondeu aos clientes externos da referida empresa, no entanto, para o desfecho dessa investigação, utilizou-se apenas uma amostra. O instrumento de coleta de dados utilizado foi questionário. Os resultados obtidos evidenciaram que os clientes, na maioria, são do sexo feminino, casados com faixa etária entre 41 a 50 anos e nível de escolaridade ensino fundamental e ensino médio. Os clientes respondentes apontam como pontos positivos do Mini Box O Cadetão: o atendimento, a entrega e o horário de funcionamento. Eles retrataram que a falta de mercadoria preços e descontos precisam ser melhorados. Conclui-se que a qualidade no atendimento é fundamental para qualquer empresa, pois durante a realização da pesquisa foi observado que a mesma é que faz, na íntegra, a diferença.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profª. Esp. Paoline Levy Pereira Almeidapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectQualidade em Serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleQualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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