Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20335
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Eduardo José Camara de-
dc.date.accessioned2019-08-29T17:06:54Z-
dc.date.available2019-08-29T17:06:54Z-
dc.date.issued2019-06-19-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20335-
dc.descriptionMELO, E. J. C. de. Relato do impacto do social commerce nas operações das representações bookins. 2019. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA Internet desponta como importante canal de divulgação e também de comunicação e vendas. Novas ferramentas foram criadas para fazer frente a essas mudanças. A própria dinâmica do mercado mudou e novas ferramentas foram inseridas ao cotidiano das organizações responsáveis pela comunicação com o mercado. O presente trabalho não se propõe a debater as ferramentas em profundidade, mas sim quais os impactos do uso das redes sociais na alavancagem das vendas das Representações Bookins a partir do Social Commerce? Dessa forma, o objetivo desse trabalho é relatar o impacto do Social Commerce nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais – um estudo de caso nas Representações Bookins. Para alcançar tal objetivo se fez uma pesquisa bibliográfica acerca do tema proposto, realizou-se um estudo de caso das Representações Bookins e foi feito um relato de experiência com o seu proprietário, Sr. Eduardo. Trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, de cunho qualitativo. Através dos resultados obtidos pode-se identificar o impacto do Social Market nas operações de divulgação de marca, comunicação com o mercado e vendas a partir das redes sociais, que se apresentou como primordial na alavancagem dos negócios da operação estudada. Conclui-se que o uso de redes sociais é uma ferramenta muito forte para quem deseja dar um up-grade em seu negócio, alavancando as vendas e o alcance de sua marca, sem precisar de um investimento muito alto.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectSocial marketpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCommercept_BR
dc.titleRelato do impacto do social commerce nas operações das representações bookinspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eduardo José Camara de Melo.pdf415.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.