Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20359
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVaz, Felipe Mangueira-
dc.date.accessioned2019-08-30T21:10:36Z-
dc.date.available2019-08-30T21:10:36Z-
dc.date.issued2019-06-19-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20359-
dc.descriptionVAZ, F. M. Gestão de marketing de relacionamento no pós venda: um estudo na loja Bela Vaz. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEntender como os consumidores se comportam pode determinar o sucesso e o fracasso de um negócio. Esse entendimento se apresenta como algo complexo e demanda uma compreensão de fatores multidisciplinares. Nesse contexto, pode-se criar um relacionamento duradouro com o cliente, o que se inicia na etapa pré-venda e pode se consolidar a partir do pós venda. Cabe aqui o seguinte questionamento: como perceber o uso de ferramentas de marketing de relacionamento a partir do pós venda?. O estudo é feito a partir da experiência da Loja Bela Vaz. Nesse sentido, o presente trabalho tem como objetivo perceber o uso de ferramentas de marketing de relacionamento no pós-venda na Loja Bela Vaz. Quanto aos fins, trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva. Quanto aos meios, apresenta-se como um Estudo de Caso com observação participante. Em relação à abordagem, utiliza-se o método qualitativo. Os resultados demonstram que a empresa estudada utiliza ferramentas de marketing de relacionamento no pós venda para fidelizar seus clientes e que tal uso apresenta ao longo dos anos uma melhora significativa nas vendas da Loja Bela Vaz e na consolidação de sua marca no mercado local.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleGestão de marketing de relacionamento no pós venda: um estudo na loja Bela Vazpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Felipe Mangueira Vaz.pdf774.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.