Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20419
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrito, Flauberr Gomes de-
dc.date.accessioned2019-09-02T23:24:25Z-
dc.date.available2019-09-02T23:24:25Z-
dc.date.issued2019-06-17-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20419-
dc.descriptionBRITO, F. G. O marketing como recurso aplicado às estratégias de marketing: estudo de caso da empresa Aluísio Silva S/A indústria e comércio. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractCom o comércio eletrônico em ascensão, os consumidores cada vez mais conectados a internet com a proliferação de aparelhos moveis, utilizando ferramentas de compras como aplicativos e sites. As empresas necessitam inovar para aprimorar seus serviços de forma prática, buscando atender ao público cada vez mais exigente e mais conectado. Desse modo, esta pesquisa tem como objetivo identificar quais as estratégias de marketing online utilizadas pela empresa Aluisio Silva S/A e a utilização de um marketplace de vendas como recurso para venda de peças e acessórios. A pesquisa foi realizada através de estudo de caso, sendo caracterizada como exploratória e descritiva, para alcançar os objetivos foram realizadas pesquisas bibliográficas e documentais. Os dados foram coletados por meio de entrevista e analisados de forma qualitativa. Foi possível perceber como o marketing online pode contribuir para comunicação eficaz junto aos novos comportamentos dos consumidores. Concluiu-se que a adoção de canais de vendas na internet através de marketplaces tem resultados positivos, sobretudo na venda de produtos obsoletos e devem ser adotados de forma a gerar melhorias continuas na empresa, podendo servir de modelo para empresas do mesmo setor.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketplacept_BR
dc.titleO marketing como recurso aplicado às estratégias de marketing: estudo de caso da empresa Aluisio Silva S/A Indústria e Comérciopt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Flauberr Gomes de Brito.pdf1.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.