Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20543
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Erika Souza de-
dc.date.accessioned2019-09-09T19:12:26Z-
dc.date.available2019-09-09T19:12:26Z-
dc.date.issued2019-06-12-
dc.identifier.otherCDD 658.45-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20543-
dc.descriptionARAÚJO, E. S. de. Uma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompras. 2019. 62f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Monografia]pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia teve como objetivo analisar a comunicação interna do Grupo Rede Compras (GRC) como ferramenta para a melhoria do sistema organizacional. Para isto, são apresentados conceitos relacionados à comunicação, à comunicação organizacional e ao endomarketing, com base nos estudos de autores como Margarida M. Krohling Kunsch, Samuel Bekin e Maurício Tavares. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, que possibilita uma melhor compreensão dos fenômenos individuais, processos organizacionais e políticos da sociedade. O resultado da pesquisa indica que as ações de comunicação interna, quando utilizadas de forma estratégica, contribuem de forma significativa para o crescimento corporativo.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectRede compraspt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.titleUma análise das estratégias de comunicação interna do grupo redecompraspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Erika Souza de Araújo.pdf4.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.