Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20566
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Ofélia Pereira Farias-
dc.date.accessioned2019-09-12T12:26:19Z-
dc.date.available2019-09-12T12:26:19Z-
dc.date.issued2018-07-17-
dc.identifier.otherCDD 351-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20566-
dc.descriptionCOSTA, Ofélia Pereira Farias. Qualidade no atendimento de urgência e emergência em um hospital público de Campina Grande-PB. 2018. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractA demanda por serviços públicos na área de saúde está diretamente relacionada às qualidades, propriedades e atribuições dos profissionais e dos próprios usuários, logo, sendo fruto da relação direta entre cliente (paciente/usuário) e profissional (cuidador), bem como da “relação indireta” entre esses personagens e o sistema de saúde, no caso do Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS). Portanto, a presente pesquisa teve como objetivo geral analisar a qualidade do atendimento no setor de urgência e emergência em um hospital público de Campina Grande - PB. De forma específica, identificar o perfil dos usuários atendidos nesse hospital, mensurar a satisfação dos usuários em relação à qualidade no atendimento e levantar ações que possam melhorar o atendimento, a partir da situação problema do objeto de investigação e do aporte teórico do presente estudo. Através da análise dos dados, identificamos que se faz necessário aprimorar o processo de atendimento por parte de quem oferta o serviço- profissional/sistema de saúde, de forma a satisfazer o público que busca o atendimento de qualidade - paciente/usuário.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Ana Lúcia Carvalho de Souzapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectAtendimento hospitalarpt_BR
dc.titleQualidade no atendimento de urgência e emergência em um hospital público de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ofélia Pereira Farias Costa.pdfPDF - Ofélia Pereira Farias Costa436.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.