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dc.contributor.authorCosta, Leidiane Sousa-
dc.date.accessioned2019-09-12T12:28:53Z-
dc.date.available2019-09-12T12:28:53Z-
dc.date.issued2018-03-17-
dc.identifier.otherCDD 351-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20570-
dc.descriptionCOSTA, Leidiane Sousa. Formação de gestores públicos na modalidade de ensino à distância: um estudo de caso sobre a coerência da oferta do Curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB com as práticas diárias de gestão. 2018. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo investigou a formação de Gestores Públicos na modalidade de ensino a distância, apresentando os desafios, bem como a realidade institucional no Curso de bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Num primeiro momento se verificou por meio de um questionário do tipo likert, composto de 5 (cinco) temáticas, a opinião dos alunos ativos no curso até o 7º semestre sobre os possíveis motivos impeditivos que influenciaram a 60,5% dos alunos matriculados a não concluírem o curso, restando apenas 39,5% aptos a conclusão do mesmo, assim na busca por resposta para tal questionamento, foram argumentados sobre a coerência das ações relacionadas com a gestão do curso de administração pública da UEPB envolvendo a tecnologia Ava, a Matriz Curricular e a Logística dos Polos, na oferta do curso e atendimento aos alunos. De um modo geral por meio da pesquisa, percebeu-se que as disciplinas do 1º semestre se mostraram as mais coerentes com a prática da gestão pública e em todos os semestres do 1º ao 7º de acordo com a opinião dos alunos, as disciplinas Seminário Integrador, Seminários Temáticos e Seminários na Linha de Formação Específicas (I), (II) e (III) se mostraram bem avaliadas com a classificação de “coerente” dentre todas as demais disciplinas que compõem a matriz curricular do curso, pois são disciplinas que oportunizam aos discentes aplicar todo o seu conhecimento adquirido de outras disciplinas à sua realidade cotidiana, incentivando os alunos a exercer uma análise crítica e a inovar na busca de soluções para atender às necessidades do Estado e Sociedade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Joyce Aristércia Siqueira Soarespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectGestores Públicospt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.titleFormação de gestores públicos na modalidade de ensino à distância: um estudo de caso sobre sobre a coerência da oferta do Curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB com as práticas diárias de gestãopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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