Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20591
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Jéssica Ferreira da-
dc.date.accessioned2019-09-12T14:51:26Z-
dc.date.available2019-09-12T14:51:26Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.otherCDD 371.337-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20591-
dc.descriptionSILVA, J. F. da. Vida em Geb: Processo de desenvolvimento de um jogo como ferramenta pedagógica. 2018. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO crescente avanço das tecnologias abriu um leque de possibilidades para o uso de novas ferramentas de aprendizagem, os games digitais são ainda pouco explorados pelos professores, embora sejam um recurso promissor através de estratégias como o game- based learning (aprendizagem baseada em jogos) que tem mostrado resultados positivos no ensino. Tendo isso isto como base, neste trabalho foi produzido um game voltado para o ensino de conceitos dos mecanismos evolutivos, passando por etapas de documentação geral, design e implementação, resultando em um game denominado “Vida em Geb”, que conclui-se uma ferramenta positiva para o professor explorar em sala, ou como uma atividade extraescolar.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Érica Caldas Silva de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAprendizagem baseada em jogospt_BR
dc.subjectJogos educacionaispt_BR
dc.subjectNovas tecnologias na educaçãopt_BR
dc.subjectVida em Gebpt_BR
dc.titleVida em Geb: Processo de desenvolvimento de um jogo como ferramenta pedagógicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:11 / 16 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jéssica Ferreira da Silva.pdfPDF - Jéssica Ferreira da Silva1.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.