Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20622
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Simone Lucena e-
dc.date.accessioned2019-09-12T18:09:14Z-
dc.date.available2019-09-12T18:09:14Z-
dc.date.issued2019-07-01-
dc.identifier.otherCDD 371.14-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20622-
dc.descriptionSILVA, S. L. A crise inerente aos processos identitários docentes. 2019. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019. [Artigo].pt_BR
dc.description.abstractEste presente artigo tem o objetivo central de discutir a complexidade própria da identidade docente, especialmente direcionada aos cursos de pós-graduação lato sensu de professores, nas quais muitas vezes, a identidade docente é posta em cheque devido à crise em que se encontra essa atividade atualmente. O exercício da docente se encontra em crise devido às mudanças drásticas do ambiente escolar: estudantes rebeldes e inconformados, aumento da demanda por nova metodologia de ensino, desvalorização profissional, surgimento de novas fontes alternativas de conhecimento, reestruturação do contexto escolar e entre outros problemas que fazem o professor se questione diante da postura em sala. A identidade, contudo não deixa de existir, pois ela um produto de constantes transformações.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Esp. Gustavo Enrique Castellón Agudelopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectIdentidade profissional docentept_BR
dc.subjectPaulo Freirept_BR
dc.subjectCrise de Identidade (Professor)pt_BR
dc.titleA crise inerente aos processos identitários docentespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Simone Lucena e Silva.pdfPDF - Simone Lucena e Silva721.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.