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dc.contributor.authorAssis, Filipe Nobre de-
dc.date.accessioned2019-09-13T16:08:16Z-
dc.date.available2019-09-13T16:08:16Z-
dc.date.issued2019-05-28-
dc.identifier.otherCDD 658.83-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20628-
dc.descriptionASSIS, F. N. de. Pesquisa de preço: um relato de experiência. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractToda pessoa seja ela física ou jurídica realiza pesquisa de preços. Seja para comprar para uso pessoal ou para revender. Ou ainda, para verificar o valor de mercado do produto ou serviço que deseja vender. Em Campina Grande percebeu-se nos últimos anos o aumento da quantidade de mercados bem como a quantidade de produtos ofertados pelos mesmos. Para auxiliar os pesquisadores foram surgindo novas tecnologias além da nossa conhecida prancheta. Por meio deste trabalho o autor visa compartilhar a experiência como pesquisador de campo, bem como sua percepção do que vivenciou com relação à pesquisa de preço ao longo da sua vida. A metodologia utilizada foi uma pesquisa descritiva, exploratória, com abordagem qualitativa, do tipo relato de experiência, pode-se concluir que tanto consumidores quanto empresas realizam pesquisa de preço utilizando ferramentas que melhor se adequam a sua realidade.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectPreçopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.titlePesquisa de preço: um relato de experiênciapt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

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