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dc.contributor.authorGaldino, Jéssica Sendy Rodrigues-
dc.date.accessioned2019-09-23T15:32:27Z-
dc.date.available2019-09-23T15:32:27Z-
dc.date.issued2019-06-26-
dc.identifier.otherCDD 370.15-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20870-
dc.descriptionGALDINO, J. S. R. Diagnóstico do TEA em crianças: Desafios da inclusão na escola regular. 2019. 37f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso trata da inclusão de crianças com TEA na escola regular, bem como os direitos e leis que as respaldam. O diagnóstico do autismo tem crescido muito no Brasil, assim como o aumento de processos e movimentos sociais em prol da “causa autista”. Através de um estudo bibliográfico sobre o TEA e a inclusão das crianças diagnosticadas com esse transtorno na escola regular, foi possível perceber os grandes desafios no processo de inclusão das mesmas, assim como suas famílias, que ainda precisam enfrentar obstáculos para terem direitos de seus filhos/parentes garantidos, assim como poder ter uma educação de qualidade, através de uma escola preparada para recebe-lo.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria Lígia de Aquino Gouveiapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPsicologia escolarpt_BR
dc.subjectTranstorno do Espectro Autista - TEApt_BR
dc.titleDiagnóstico do TEA em crianças: Desafios da inclusão na escola regularpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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