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dc.contributor.authorGuedes, Edna Lúcia Bezerra-
dc.date.accessioned2019-11-13T11:09:10Z-
dc.date.available2019-11-13T11:09:10Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 370-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21096-
dc.descriptionGUEDES, Edna Lúcia Bezerra. Ensino de artes em Araruna: O que pensa quem faz?. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractDurante todo Século XX, o ensino de artes passou por diversas transformações, tanto no que diz respeito aos conteúdos como a forma de ensinar. Nessas mudanças, um marco muito importante é a introdução do ensino de artes como disciplina obrigatória no currículo escolar. Apesar de não receber a mesma valorização, uma vez que não é pouco usado no vestibular, o ensino de artes passa a receber maior atenção porque representa um elo entre o aluno, a sensibilidade estética e as habilidades artísticas, objetivando uma visão crítica da sua e de outras culturas. Sendo assim, é objetivo deste trabalho analisar a compreensão dos professores de Araruna-PB sobre o ensino de artes . A obtenção dos dados foi realizada por meio da aplicação dos questionários com cinco (05) dos seis (06) professores de artes do referido município.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alessandra Brandãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de artespt_BR
dc.subjectProfessores de artespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleEnsino de artes em Araruna: O que pensa quem faz?pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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