Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2162
Título: Espaços de história e memória: A cidade de Conceição - PB
Autor(es): Lucena, Nathaly Xavier de
Palavras-chave: História da Paraíba
Resgate Histórico
Conceição - PB
Política – Paraíba
Data do documento: 30-Out-2013
Resumo: Este trabalho busca analisar como ocorreu a trajetória política de Wilson Braga, visando seu trabalho prestado na cidade de Conceição- PB e em toda Paraíba. O trabalho se inicia com um capítulo introdutório ao tema, acompanhado de uma discussão sobre a Paraíba e seus aspectos políticos, da sua conquista ao republicanismo. Assim, no capítulo II nos detemos em mostrar como se originou a cidade de Conceição - PB (sua história), qual a importância da Família Braga e de Wilson Braga na mesma. Tratamos em um último momento de observar a importância política da Família Braga e de Wilson Braga na cidade de Conceição – PB durante todos esses anos, os quais lideram o poder na mesma já há mais de três décadas seguidas.
Descrição: Lucena, N. X. de. Espaços de história e memória: A cidade de Conceição - PB. 2010. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2010.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2162
Aparece nas coleções:29 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Nathaly Xavier de Lucena.pdfNathaly Xavier de Lucena826.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.