Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2172
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Tatiana Santos-
dc.date.accessioned2013-11-04T18:06:21Z-
dc.date.available2013-11-04T18:06:21Z-
dc.date.issued2013-11-04-
dc.identifier.otherCDD 371.33-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2172-
dc.descriptionOliveira, T. S. O uso das novas tecnologias no ensino de história: o blog como ferramenta educativa no ensino médio. 2011. 61f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho debruça-se sobre o tema: O uso de Novas tecnologias como recurso didático no ensino de historia. Tem como objetivo verificar a representação dos blogs educativos que tratam de temas históricos entre alunos (as) do ensino médio. Na nova perspectiva de compreensão entre pessoas e tecnologia é visível perceber que essas novas formas de sociabilidade no ciberespaço, são geradores e determinantes para a formação da identidade. As redes sociais têm o poder de difundir assuntos em tempo real, o blog nesse sentido auxilia tanto os professores quanto indivíduos ávidos por experimentar novas formas de comunicação á compreensão de um novo pensar, principalmente se essas novas formas foram inseridas no contexto escolar.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Patrícia Cristina de Aragão Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTecnologias - Suporte na Educaçãopt_BR
dc.subjectBlogspt_BR
dc.subjectMétodos de Ensinopt_BR
dc.titleO uso das novas tecnologias no ensino de história: o blog como ferramenta educativa no ensino médiopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:29 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tatiana Santos Oliveira.pdfTatiana Santos Oliveira1.28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.