Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21766
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Vânia Lúcia Gonçalves de-
dc.date.accessioned2020-03-10T12:58:45Z-
dc.date.available2020-03-10T12:58:45Z-
dc.date.issued2019-12-12-
dc.identifier.otherCDD 370.1-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21766-
dc.descriptionARAÚJO, Vânia Lúcia Gonçalves de. A importância dos gestores escolares no processo de aprendizagem dos alunos das escolas públicas. 2019. 36 f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visa abordar um estudo sobre a gestão democrática da educação básica publica do Estado da Paraíba. Temos como principal objetivo fazer um breve histórico da educação no Brasil, delimitando-se para enfatizar a importância da gestão democrática para a melhoria da aprendizagem e na qualidade do ensino público. Através de uma revisão bibliográfica buscamos dissertar sobre a gestão pública no País, utilizando como nosso pares o pensamento de educadores como: Ferreira, Ribeiro, raposo entre outros. Além da pesquisa bibliográfica, utilizamos de dados estatísticos apontando as escolas e os municípios do estado da paraíba, aptos a realizar a gestão democrática em suas unidades de ensino público.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: José do Egito Negreiros Pereirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.titleA importância dos gestores escolares no processo de aprendizagem dos alunos das escolas públicaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vânia Lúcia Gonçalves de Araújo.pdfPDF - Vânia Lúcia Gonçalves de Araújo39.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.