Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21951
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, Rainny Brito Marculino da-
dc.date.accessioned2020-05-05T17:53:09Z-
dc.date.available2020-05-05T17:53:09Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.otherCDD 152.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21951-
dc.descriptionCRUZ, R. B. M. da. Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo geral analisar as influências das redes sociais na decisão da compra dos consumidores levando em consideração os fatores emocionais. Para isso, os objetivos específicos delineados foram: identificar se ocorre a efetivação de compra devido a estímulos de publicidade/promoção fornecidos em redes sociais. Analisar quais as motivações para a realização de compra de produtos através de estímulos expostos nas mídias sociais. E verificar a influência do estado emocional no comportamento de compra. A metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa, com a aplicação do questionário. Foram aplicados questionários aos consumidores acerca de questões referentes às redes sociais, consumo online, como também questões acerca das influências e a decisões dos consumidores.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Emily Souza Gaião e Albuquerquept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento de comprapt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAnálise da influência das redes sociais no comportamento de comprapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:28 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rainny Brito Marculino da Cruz.pdfPDF - Rainny Brito Marculino da Cruz13.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.