Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22492
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMagalhães, Yuri Samir Almeida-
dc.date.accessioned2020-11-30T22:32:24Z-
dc.date.available2020-11-30T22:32:24Z-
dc.date.issued2020-11-24-
dc.identifier.otherCDD 658.836.2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22492-
dc.descriptionMAGALHAES, Yuri Samir Almeida. Influência do Instagram no comportamento do consumidor da cidade de Campina Grande/PB em meio a pandemia da COVID-19. 2020. 15f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo reúne diversos autores que dialogam em relação ao comportamento do consumidor e como é influenciável. A partir disso surgiu a necessidade de verificar a percepção dos consumidores de como a plataforma Instagram exerce influência em alguns indivíduos residentes da cidade de Campina Grande/PB que utilizam da rede social. Somado a isto, foi desenvolvida uma pesquisa exploratória, por meio da plataforma Google Form, com 66 pessoas às quais cotidianamente estão conectadas a rede social em destaque. Todos os participantes responderam um formulário com perguntas objetivas, abertas e múltipla escolha. Diante dos dados coletados os resultados foram consolidados a partir de três perspectivas: dimensão “usuário>usuário” (analisa a influência entre quais públicos geram maior impacto); dimensão “texto>usuário” (analisa a influência de uma publicação ao usuário); e a dimensão “Instagram>Empresa” (analisa a influência do Instagram a uma empresa). Diante dos resultados, pôde-se observar um aumento expressivo da utilização da plataforma devido ao isolamento social causado pela pandemia da COVID-19. Induzindo, assim, as empresas a investirem mais no Instagram e consequentemente criarem seu ambiente de marketing para se consolidar e manter sua sustentabilidade em meio a este período de instabilidade mundial.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Kaline Di Pace Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPandemia COVID-19pt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectIsolamento socialpt_BR
dc.titleInfluência do Instagram no comportamento do consumidor da cidade de Campina Grande/PB em meio a pandemia da COVID-19pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - YURI SAMIR ALMEIDA MAGALHÃES.pdfPDF - YURI SAMIR ALMEIDA MAGALHÃES818.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO DE DEPOSITO.pdfTERMO DE DEPÓSITO669.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.