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dc.contributor.authorPereira, Raquel Alves-
dc.date.accessioned2020-12-04T02:21:33Z-
dc.date.available2020-12-04T02:21:33Z-
dc.date.issued2020-11-24-
dc.identifier.otherCDD 372.7-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22547-
dc.descriptionPEREIRA, R. A. Reforma do novo ensino médio: análise das campanhas oficiais do Governo Federal . 2020. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba. Guarabira, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO texto objetiva discutir alguns desdobramentos da Lei n°13.415/2017, que trata da reforma do ensino médio, dando ênfase nas campanhas oficiais do Governo Federal, buscando entender os principais pontos do projeto educacional neoliberal para a montagem de um percurso que visa induzir alunos para a construção de identidades mais compatíveis com os discursos voltados a empregabilidade e, também, ao protagonismo individual do aluno. Foram analisadas seis campanhas publicitárias nos portais digitais do Ministério da Educação. Neste sentido, algumas leituras foram bastante relevantes, entre elas cita-se: Gicele e Cervi (2019), Andrade e Farias (2019), Dias (2018), Sibilia (2012), Freitas (2018), entre outras.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Mariângela de Vasconcelos Nunespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectReforma do ensino médiopt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectProtagonismopt_BR
dc.titleReforma do novo ensino médio: análise das campanhas oficiais do Governo Federalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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