Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2284
Título: Políticas de divulgação do conhecimento: um estudo das estratégias comunicativas da editora Eduepb
Autor(es): Souza, Weslley Freitas de
Palavras-chave: Eduepb
Livro universitário
Políticas de comunicação
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: Este trabalho apresenta os resultados obtidos de um estudo sobre as estratégias utilizadas pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (Eduepb), para divulgar seu principal produto: O Livro Universitário. Faz-se, em primeiro momento, uma síntese histórica das editoras universitárias no Brasil, pontuando desafios e conquistas, onde se inclui a trajetória da EDUEPB. Por meio de documentos, relatórios, monografia e textos consultados, foi possível traçar o perfil atual da editora e analisar algumas de suas estratégias de divulgação do livro universitário. Dentre os resultados obtidos destacam-se que o crescimento da editora nos últimos anos resulta de um conjunto de fatores que vão desde o apoio institucional, passando pela qualificação técnica, estética e de conteúdo, até políticas de preços inovadoras.
Descrição: SOUZA, W. F. de. Políticas de divulgação do conhecimento: um estudo das estratégias comunicativas da editora Eduepb. 2013. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2284
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Weslley Freitas de Souza.pdfWeslley Freitas de Souza390.17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.