Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2298
Título: Criação do Portal Agreste PE
Autor(es): Silva, José Elinaldo Ventura da
Ferreira Neto, Raimundo
Melo, Thonny Hill Lima
Palavras-chave: Jornalismo
Internet
Comunicação
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: O presente trabalho acadêmico trata do desenvolvimento de um web site, cuja estrutura fundamenta-se na produção e veiculação de notícias do cotidiano da região Agreste de Pernambuco. Explorando ferramentas da Internet, o projeto se propõe a produzir material específico para a mesma, sendo voltado para a região. O Portal Agreste PE foi concebido com o objetivo de promover um novo modelo de jornalismo digital onde o site tem como público-alvo, como o próprio nome sugere, os moradores ou aqueles que se interessam pelo agreste do estado de Pernambuco. O Portal Agreste PE propõe-se a regionalizar a sua cobertura jornalística, uma característica não muito explorada na região.
Descrição: SILVA, J. E. V. da. Criação do Portal Agreste PE. 2010. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2010.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2298
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Elinaldo Ventura da Silva, Raimundo Ferreira Neto, Thonny Hill Lima Melo.pdfJosé Elinaldo Ventura da Silva, Raimundo Ferreira Neto, Thonny Hill Lima Melo1.61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.