Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22982
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Larissa Pathia Rosa da-
dc.date.accessioned2021-02-04T19:56:16Z-
dc.date.available2021-02-04T19:56:16Z-
dc.date.issued2019-11-28-
dc.identifier.otherCDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22982-
dc.descriptionSILVA, L. P. R. da. Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAtualmente, as o rganiz ações vêm priorizando os r ela c ionament os com os clientes, a fim de mantê los e fideliza l ós nas organizações. Com a evolução da internet, as mídias sociais t ê m colaborado com esse relac ionamento mais es trei to e n tre clientes e organiz ações , possib ilit ando u m contato imediato entre as p a rtes env ol vidas. Este artigo tem com o o bj etivo analisar a p ercep ção dos clientes quanto ao uso de r edes sociais digitais na comunicação entre clínica cliente. A pesquisa foi realizada por meio de abordagem qua ntitativa e a coleta de dados se deu por meio d e aplica ção de questioná rios a 200 clientes d e uma clínica odontológica em Campina Gr an de PB Os principais achados oriundos da análise dos resultados a pontam que os índices de concordância foram sempre positivos Mos tr ando que é de fundamental importânc i a mant e r o rela cionamento entre clínica e cliente através d as redes socia i s Alme j a se q u e es te trabalho s irva de contribuição para pesqu isas futu ras , e que c ada aspecto seja aprofunda do por meio de pesquisas futuras , au mentando assim as contribuições par a todos o s segmentos int eressados no tem a em questãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleComunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidorpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Larissa Pathia Rosa da Silva.pdf542.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.