Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23237
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Paloma Fábia Ventura de-
dc.date.accessioned2021-03-25T20:28:28Z-
dc.date.available2021-03-25T20:28:28Z-
dc.date.issued2021-03-12-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23237-
dc.descriptionLIMA, Paloma Fábia Ventura de. Marketing esportivo: análise do Mix de marketing da Netshoes. 2021. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.pt_BR
dc.description.abstractAs modalidades esportivas vêm conquistando cada vez mais espaço no meio dos negócios, causando a necessidade de estratégias de marketing específicas para o entendimento desse tipo de comércio, o Marketing Esportivo. Eventos mundiais, como as Olimpíadas e a Copa do Mundo, além de diversos outros campeonatos nas mais diversas modalidades esportivas, são de vital importância para as estratégias de marketing das organizações. Gerir uma marca, fortalecendo e criando vínculos com a modalidade e os seus valores, intensifica a imagem corporativa da instituição. O presente artigo teve como objetivo analisar os 4 P’s do marketing esportivo, na estratégia de vendas da empresa Netshoes. Em relação aos aspectos metodológicos, é caracterizada como pesquisa descritiva, bibliográfica, explicativa, exploratória e de campo. Os dados foram coletados através de pesquisas já publicadas, que comprovam a eficácia do marketing esportivo utilizado pela empresa Netshoes (objeto do estudo), que atualmente é a maior instituição virtual do mundo. Nos resultados, pode-se observar que os 4 P’s da Netshoes foram minuciosamente planejados, trazendo cada vez mais clientes fiéis para a marca, seja pelo preço do produto mais acessível, ou por sua qualidade, sua praça de distribuição com sistema de entrega super rápido, ou até mesmo pelas suas promoções planejadas com eficiência e eficáciapt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Maria Dilma Guedespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectMix de marketing esportivopt_BR
dc.titleMarketing esportivo: análise do Mix de marketing da Netshoespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paloma Fabia Ventura de Lima.pdfPDF - Paloma Fabia Ventura de Lima.pdf401.1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito Paloma Ventura.pdfPDF - Termo de depósito - Paloma F V de Lima629.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.