Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2324
Título: Revista DECOM
Autor(es): Lucena, Desirée Barbosa de
Romero, Alyne da Silva
Palavras-chave: Jornalismo
Projeto gráfico
Comunicação
Histórico
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: A revista é um produto que possibilita uma maior liberdade de produção no que diz respeito ao formato, disposição de textos e imagens. Partindo dessa premissa, a Revista Decom surgiu como ideia de apresentar uma edição especial para comemorar os 40 anos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. Com a proposta de mostrar a importância social e cultural do mesmo dentro do contexto da própria comunicação, buscou-se levar aos leitores conhecimento, conceitos, entretenimento e opiniões referentes ao curso, enfatizando relatos e experiências dos que fizeram da arte de comunicar parte de suas vidas.
Descrição: LUCENA, D. B. de.; ROMERO, A. da S. Revista DECOM. 2013. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2324
ISSN: CDD 070.4
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alyne da Silva Romero, Desirée Barbosa de Lucena.pdfAlyne da Silva Romero, Desirée Barbosa de Lucena1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.