Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2326
Título: Governo Eletrônico e sua importância na comunicação governamental: estudo de caso do uso do portal da Junta Comercial da Paraíba
Autor(es): Roque, Enéias Andrade Rocha
Palavras-chave: Tecnologia da Informação
Governo Eletrônico
Comunicação Organizacional
Data do documento: 13-Nov-2013
Resumo: O artigo se propõe a compreender a importância do Governo Eletrônico na comunicação governamental, através do estudo de caso do portal eletrônico da Junta Comercial da Paraíba. Em um primeiro momento, faz-se uma breve reflexão sobre a importância da comunicação e das tecnologias da informação na administração pública. Em um segundo momento, realizamos uma avaliação na perspectiva do usuário de serviços, informação e comunicação online do portal eletrônico da Junta Comercial da Paraíba. O que se observou através de questionários e entrevista é que a proposta do portal ainda não está em consonância com a expectativa dos seus usuários. A pesquisa obteve em sua fundamentação, teóricos como Lemos, (2010) Castells (1999), Kunsch (1999) e Paludo (2012).
Descrição: ROQUE, E. A. R. Governo Eletrônico e sua importância na comunicação governamental: estudo de caso do uso do portal da Junta Comercial da Paraíba. 2013. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2326
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Enéias Andrade Rocha Roque.pdfEnéias Andrade Rocha Roque689.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.