Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23292
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Valéria-
dc.date.accessioned2021-04-07T14:39:07Z-
dc.date.available2021-04-07T14:39:07Z-
dc.date.issued2019-12-12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23292-
dc.descriptionPEREIRA, Valéria. O ensino da língua inglesa na EJA: relatos do PIBID. 2019. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) – Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo relatar a experiência de ensino de Língua Inglesa na modalidade EJA através dos relatos de experiência enquanto estagiária através do Programa PIBID, em uma escola pública da cidade de Guarabira. O estudo nasceu diante da necessidade de expor as dificuldades e desafios compreendendo como o inglês é ensinado nas escolas, analisando os estágios realizados através do PIBID em turmas da Educação para os Jovens e Adultos. Esse artigo busca mostrar a experiência do ensino da Língua Inglesa no processo de alfabetização de jovens e adultos, fato que se apresenta de grande relevância para alcançar resultados promissores na aquisição do conhecimento no espaço escolar. Para tanto, o estudo foi realizado com fundamentação teórica em Perin (2005), Paiva (2003), Agra (2006), Casimiro (2005), Alencar(2010) entre outros teóricos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Mônica de Fátima Guedes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação para Jovens Adultospt_BR
dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
dc.subjectPIBIDpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleO ensino da língua inglesa na EJA: relatos do PIBIDpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valéria Pereira.pdfValéria Pereira750.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.